sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Reflexão Com Música e Vídeo: Save The World Tonight - Swedish House Mafia

Primeiro, assista o vídeo, ouça a música, e leia a letra traduzida:
Nas ruas
Estamos descendo
Nós nunca dormimos
Nunca nos cansamos
Sentimentos tão urbanos
E as luzes suburbanas

Anime a multidão agora
Nós nunca vamos recuar
Atire na clarabóia
E assista-o no horário nobre
Mostre o amor agora
Ouça-se agora,mostre o amor

Quem vai salvar o mundo esta noite?
Quem vai me trazer de volta à vida?
Nós vamos fazer isso, você e eu
Nós vamos salvar o mundo esta noite

OHOHOHOHOOHOH
OHOHOHOHOOHOH

OHOHOHOHOOHOH

Estamos longe de casa, é para melhor
O que sonhamos, é tudo que importa
Nós estamos no nosso caminho, unidos

Anime a multidão agora
Nós nunca vamos recuar
Atire na clarabóia
E assista-o no horário nobre
Mostre o amor agora
Ouça-se agora,mostre o amor

Quem vai salvar o mundo esta noite?
Quem vai me trazer de volta à vida?
Nós vamos fazer isso, você e eu
Nós vamos salvar o mundo esta noite

OHOHOHOHOOHOH
OHOHOHOHOOHOH
OHOHOHOHOOHOH
------------------------------------------------------------------
Podemos entender com essa música que, devemos fazer algo, para "salvar-mos" esse mundo, temos que mostrar o amor para as pessoas, fazermos a diferença, e rápido!
Não podemos deixar para os outros fazerem, esperar os outros fazerem, a mudança começa com nós mesmos.
Não estou dizendo para se jogar na frente de um bandido, ou enfrentar uma gangue, mas sim, mostrar a essas pessoas, que somos diferentes, pois temos Deus no coração. E com a ajuda dele, nós poderemos salvar o mundo.
Temos que ser luz do mundo, e sal da terra, como diz no evangelho de Mateus. Para isso, temos que ser diferentes.
E essa tarefa, é uma tarefa minha, sua, e de todos. Então não espere, comece agora mesmo "Anime a multidão agora" e "mostre o amor agora". ^^

0 comentários: