sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Música: Rebirthing - Skillet

Rebirthing (Renascendo)
Deito-me aqui paralítico
Dentro desta alma
Gritando por Você até
Não sentir mais minha garganta
Eu quero romper
Eu preciso de um escape
Eu não acredito que será deste jeito
O pior é
A espera
Neste mundo estou me sufocando

Sinto Sua presença
Preenchendo meus pulmões com oxigênio
Eu Te aceito em mim
Eu morri

Renascendo agora
Eu quero viver por amor
Quero viver pra Você e por mim
(Respire pela primeira vez agora
Eu voltei à vida de algum modo)

Renascendo agora
Eu quero viver minha vida
Quero dar tudo à você
(Respire pela primeira vez agora
Eu voltei à vida de algum modo)

Agora mesmo!
Agora mesmo!

Aqui sem vida eu minto
Neste casulo
Derramando a pele porque
Estou pronto
Eu quero romper
Eu encontrei um escape
Eu não acredito que isso será desse jeito
O pior é
A espera
Neste mundo estou me sufocando

Sinto Sua presença
Preenchendo meus pulmões com oxigênio
Eu Te aceito em mim
Eu morri

Me diga quando vou viver novamente
Me diga quando vou te inspirar
Me diga quando vou me sentir dentro
Me diga quando vou me sentir vivo

Me diga quando vou viver novamente
Me diga quando esse medo vai acabar
Me diga quando vou me sentir dentro
Me diga quando vou me sentir vivo

0 comentários: