segunda-feira, 18 de julho de 2011

Música: Might To Save/Poder Pra Salvar - Hillsong

Might to Save (Poderoso Pra Salvar)
Todos precisam de compaixão
O amor que nunca falha

Que a Tua misericórdia desça em mim

Todos precisam de perdão

Da bondade de um Salvador

A esperança das Nações



Salvador

Ele pode mover as montanhas

Meu Deus é poderoso para salvar

Ele é poderoso para salvar

Pra sempre

Autor da salvação

Ele ergueu-se e venceu o túmulo

Jesus venceu o túmulo



Então me aceites como me encontras

Todos meus medos e falhas

Preencha minha vida outra vez

Eu dou minha vida para seguir

Tudo em que eu acredito

Agora eu me rendo



Que a Tua luz brilhe

Que o mundo inteiro possa ver

Nós cantamos

Para a glória do erguido Rei

Jesus


Poder Pra Salvar
Todos necessitam, de um amor perfeito
Perdão e compaixão
Todos necessitam de graça e esperança, de um Deus que salva.


Cristo move as montanhas
E tem poder pra salvar, Tem poder pra salvar
Pra sempre, Autor da Salvação
Jesus a morte venceu, Sobre a morte venceu


Me aceitas com meus medos, falhas e temores
Enche meu viver
A minha vida entrego, pra seguir Teus passos
A Ti me rendo.


Possa o mundo ver brilhar a Luz
Cantamos, para a glória do Senhor Jesus.
Possa o mundo ver brilhar a Luz
Cantamos, para a glória do Senhor Jesus.

0 comentários: