segunda-feira, 18 de julho de 2011

Música: Hosanna/Hosana - Starfield

Hosanna (Hosana)



Eu vejo o Rei da glória
Vindo nas nuvens com fogo
Toda terra treme
Toda terra treme


Eu vejo Seu amor e Graça
Limpando todo nosso pecado
As pessoas cantam
As pessoas cantam


Hosana, Hosana
Hosana nas alturas
Hosana, Hosana
Hosana nas alturas


Eu vejo uma geração
Subindo para ser levada ao lugar
Com mesma fé
Mesma fé


Eu vejo uma nova restauração
Estrelando da mesma forma que nossa oração e busca
Nós estamos ajoelhados
Nós estamos ajoelhados


Hosana, Hosana
Hosana nas alturas
Hosana, Hosana
Hosana nas alturas


Sare meu coração e faça-o limpo
Abra meus olhos para as coisas invisíveis
Mostre-me como amar da mesma forma que
Você me amou


Hosana, Hosana
Hosana nas alturas
Hosana, Hosana
Hosana nas alturas


Hosana




Eu vejo o Rei da glória vindo com o Seu poder

A Terra vai estremecer

Eu vejo Sua graça os pecados perdoar

A Terra vai então cantar
Hosana, Hosana

Hosana nas alturas

Hosana, Hosana

Hosana nas alturas
Eu vejo um povo eleito assumindo o seu lugar

Pra sua fé compartilhar

Eu vejo o avivamento quando o Teu povo orar

E Te buscar

E Te buscar
Hosana, Hosana

Hosana nas alturas

Hosana, Hosana

Hosana nas alturas
Limpa o meu coração

Abre os meus olhos pra que eu possa ver

Com o amor que tens por mim

Te amo
Quero ser igual a Ti

Tudo o que sou é pra Teu louvor

Pois Contigo vou viver pra sempre
Hosana, Hosana

Hosana nas alturas

Hosana, Hosana

Hosana nas alturas


0 comentários: