sábado, 5 de novembro de 2011

Música: My Last Amen - Downhere

My Last Amen (Meu Último Amém)

Do canto do meu olho
Tem uma lagrima
Eu tento chorar
Mas não acho o sentimento

Como uma nota de emoções em uma canção
Quando eu toco de novo, se foi
Porque ele nunca foi no som

E me mantem esperando
Essa coisa misteriosa
Como uma noite a esperar o amanhecer

Toda oração que eu digo (um pouco mais)
Para o meu lugar de descanso (um pouco mais)
Sempre que o meu último suspiro
É o começo
Para nunca precisar
E eu vou encontrar o meu ultimo amém
Meu último amém

Eu podia jurar que tenho dois corações
Um para ficar, um para afastar
Este reino triste e trágico

E queima-me no chão para o núcleo
Porque eu sei que há muito mais
É apenas um pálido reflexo

E ele continua me querendo
Que coisa misteriosa
Como um pária à espera de pertencer

Toda oração que eu digo (um pouco mais)
Para o meu lugar de descanso (um pouco mais)
Sempre que o meu último suspiro
É o começo
Para nunca precisar
E eu vou encontrar o meu ultimo amém
Meu último amém

E quando as emoções estão desaparecendo
A alegria está na espera
Somewhere in The Grand Design
É bom estar insatisfeito
Mantém a fé e a esperança
Um pouco mais viva

Um pouco mais perto
Um pouco mais perto
Sempre que o meu último suspiro
É o começo
Para nunca precisar
E eu vou encontrar o meu último amém
Meu último amém
Amém.
Meu último amém
Amém.Do canto do meu olho
Tem uma lagrima
Eu tento chorar
Mas não acho o sentimento

Como uma nota de emoções em uma canção
Quando eu toco de novo, se foi
Porque ele nunca foi no som

E me mantem esperando
Essa coisa misteriosa
Como uma noite a esperar o amanhecer

Toda oração que eu digo (um pouco mais)
Para o meu lugar de descanso (um pouco mais)
Sempre que o meu último suspiro
É o começo
Para nunca precisar
E eu vou encontrar o meu ultimo amém
Meu último amém

Eu podia jurar que tenho dois corações
Um para ficar, um para afastar
Este reino triste e trágico

E queima-me no chão para o núcleo
Porque eu sei que há muito mais
É apenas um pálido reflexo

E ele continua me querendo
Que coisa misteriosa
Como um pária à espera de pertencer

Toda oração que eu digo (um pouco mais)
Para o meu lugar de descanso (um pouco mais)
Sempre que o meu último suspiro
É o começo
Para nunca precisar
E eu vou encontrar o meu ultimo amém
Meu último amém

E quando as emoções estão desaparecendo
A alegria está na espera
Somewhere in The Grand Design
É bom estar insatisfeito
Mantém a fé e a esperança
Um pouco mais viva

Um pouco mais perto
Um pouco mais perto
Sempre que o meu último suspiro
É o começo
Para nunca precisar
E eu vou encontrar o meu último amém
Meu último amém
Amém.
Meu último amém
Amém.

0 comentários: