segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz ano novo!

Na multidão da cidade, pessoas se esbarram, enquanto eu estou sozinho
No campo sem fim, o vento assovia, e eu estou sozinho
Qual será o lugar que me faz chorar?
Seria mais adulto se eu marcasse o lugar com dois círculos.
Por que a coragem e o poder que podem quebrar
as paredes do sofrimento, de repente, emanaram?
Deve ser por causa da bondade que as pessoas mais
severas de repente mostraram, não é?

Até hoje, quantas vezes, alegremente gritei "Prazer"?
Até hoje, quantas vezes, me despedi chorando e dizendo "Adeus"
Qual dos dois eu disse mais vezes
Seria mais adulto se eu tivesse escrito num diário

Por que a coragem e o poder de repente
emanam, mesmo nas horas mais tristes?
Deve ser por causa da severidade que
as pessoas mais bondosas de repente mostraram, não é?

Não esqueça, mesmo nas horas mais divertidas
Não perca nunca o poder e a coragem!
Vamos dar a uma pessoa que estiver sozinha
A bomba do sorriso que se esconde atrás dos lábios!

0 comentários: