domingo, 4 de setembro de 2011

Reflexão Com Música: No More Sorrow - Linkin Park

Primeiro ouça e música e reflita na letra: No More Sorrow (Sem Mais Sofrimento)
Você está perdido em suas mentiras?
Você diz para si mesmo que eu não percebo
Que a sua campanha é um disfarce?
Substituindo liberdade pelo medo
Você troca dinheiro por vidas
Eu estou ciente do que você fez

Não, sem mais sofrimento
Eu paguei por seus erros
Seu tempo está acabado
Chegou a hora de ser substituído

Eu vejo dor, eu vejo necessidade
Eu vejo mentirosos e ladrões
Abusando do poder com ganância
Eu tive esperanças, eu acreditei
Mas estou começando a pensar que fui enganado
Você pagará pelo que fez

Não, sem mais sofrimento
Eu paguei por seus erros
Seu tempo está acabado
Chegou a hora de ser substituído

Ladrões e hipócritas
Ladrões e hipócritas
Ladrões e hipócritas

Não, sem mais sofrimento
Eu paguei por seus erros
Seu tempo está acabado
Chegou a hora de ser substituído

Não, sem mais sofrimento
Eu paguei por seus erros
Seu tempo está acabado
Chegou a hora de ser substituído

Chegou a hora de ser substituído
Chegou a hora de ser esquecido
--------------------------------------------
Não é mais surpresa, para ninguém, que hoje em dia, muitos dos políticos estão pouco se importando para o que realmente está acontecendo. E isso não é um caso apenas do Brasil, mas sim do mundo todo.
Estão cada vez mais gananciosos, cada vez mais egoístas, trocando vidas por dinheiro. Alguns conseguem se salvar, ainda tentam algo, para o bem da população, mas a maioria não está no caminho certo.
O que fazer? E agora?
Os líderes de país são muito importantes, e devemos obedece-los, justamente por serem líderes. É pra isso que servem as leis. Mas, e se esses líderes, criam leis que se desviam da vontade de Deus? Não é de se duvidar que algumas leis já são assim, e que virão mais ainda.
Nesse caso, não devemos obedecer a esses líderes. Devemos sempre obedecer a Deus em primeiro lugar, pois a sua vontade e o seu mandamento é o que valem (Atos 5.29).
Fique atento, pois muitos dos líderes de hoje em dia não ligam para a vontade de Deus. Ele não se preocupam com as pessoas; mentem, roubam, usam nosso dinheiro para seus prazeres. E não é de se surpreender que façam leis que vão contra a vontade de Deus.
Mas, Deus está conosco. E sendo assim, devemos ser fortes, e permanecer na vontade de Deus, seguindo seus mandamentos.
Boa sorte irmãos ^^

0 comentários: