sábado, 10 de setembro de 2011

Amigos


"Estou muito triste, preciso de alguém pra desabafar... >.<"
"Estou muito feliz :F Preciso contar para alguém que eu ganhei a competição"
"Essa música é muito linda, preciso mostrar para alguém *--*"
"Esse vídeo é muito polêmico, alguém tem que ver isso :O"

Amigos ^^ Os amigos estão conosco em todos os momentos, sejam bons, ruins, feliz ou tristes, eles estão lá, ao seu lado, pro que der e o que vier.
Um ser humano não consegue viver sem amigos, pode conseguir por um tempo, mas nunca sobreviveria se não tivesse alguém para conversar e para compartilhar os seus momentos, é por isso que eu digo, valorize os seus amigos. Eles são um presente que Deus nos deu, pessoas especiais para nós, e muito importantes.
As pessoas dizem que, quanto mais amigos você tiver, menos chance de eles serem amigos verdadeiros blablablablabla. Mas eu particularmente não acredito nisso. Na minha opinião, amigo é todo aquele que você guarda no coração.
Valorize seus amigos, pois são eles que estarão com você quando você precisar, eles que te consolarão, eles que irão rir com você, que vão te dar a atenção que você precisa.
Assim é também com Deus. Deus quer ser seu amigo, e não existe nada melhor, do que ser amigo de Deus. *--*
Quem nunca teve amigos? Quem nunca perdeu uma amizade? É triste não? É muito triste quando vemos um amigo se perder.
Vagando por ai, vi muitas pessoas, dando conselhos sobre amizade. Se seu amigo, está estressado, e te xinga de algo ruim, aparecem milhões de pessoas dizendo: A, esquece ele, ele não merece a sua amizade. Ou se seu amigo começa a fazer algo errado constantemente, todo mundo diz: Deixa ele lá, se ele fosse seu amigo não faria isso.
Eu não acho que isso seja amor, e digo, se você fizesse algo assim com seu amigo, não deveria ter um amigo com você '-'
Amigo de verdade, não é aquele que fica junto só quando as coisas estão boas. Amigo de verdade, é aquele que nunca desiste de seu amigo, que faz qualquer coisa, para poder trazer seu amigo de volta. Essa é a verdadeira amizade.
Não abandone seus amigos quando eles mais precisarem de você, mas sim, sempre estenda a sua mão, e diga: Eu estou contigo (:







1 comentários:

Jason disse...

Esse negocio de amigo é foda, quando voltei de blu pra timbo, as pessoas nao pareciam mais as mesmas, ontem mesmo eu estava pensando(dois anos depois de ter voltado)q aki eu nao posso dizer q tenho AMIGOS de verdade, eu falo com as pessoas normal, mas AMIGOS, AMIGOS MESMO eu tinha em blu.Saudades galera qw!!!