segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Música: Take It All/Tudo É Teu - Hillsong

Take It All (Leve Tudo)
Olhando o mundo
O perdido será encontrado
Na liberdade nós vivemos
Só por Um nós clamamos
Tu carregaste a cruz
Tu morreste e renasceu
Meu Deus Eu sempre Te darei meu tudo


Tu enviaste Seu filho
Dos Céus para a Terra
Entregou-nos tudo
Isso eternamente será ouvido
Eu busquei verdade
E tudo o que encontrei foi Tu
Meu Deus Eu sempre Te darei meu tudo


Jesus, nós vivemos pelo teu nome
Nós nunca ficaremos envergonhados de Ti


No nosso louvor
Em tudo o que somos hoje
leve, leve, leve tudo
leve, leve, leve tudo


Correndo para o Único que pode curar o cego
Seguidores da brilhante luz
Nas Tuas mãos o poder de salvar o Mundo
Minha vida


------------------
Tudo É Teu

De todo lugar perdidos virão

Em uma só voz livres vamos cantar

Levaste a cruz

Morreste e vivo estás

Meu Deus, meu tudo sempre te darei

Mandaste Jesus do céu até nós

A todos livrou, sempre se ouvirá

Busquei a verdade, e a Ti eu encontrei

Meu Deus, meu tudo sempre te darei

Jesus, por ti eu viverei

Nunca me envergonharei, ô ô ô

Meu ser e todo meu louvor

Teu, teu tudo é teu

Teu, teu tudo é teu

Busco a Ti e agora posso ver

Seguirei a tua luz

Pois em tuas mãos está, Senhor, a salvação

0 comentários: