quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Música: Introdução - André e Tiago Arrais

Introdução


Eu já ouvi muitas histórias de deuses com poder

E já ouvi tantas fábulas de dormir

Mas não, não nenhuma

Se compara a história que me traz vitória

De um Deus Redentor

Permita minha introdução

À história de nossa Redenção

Não, nenhuma outra

Pode transformar

O plano foi elaborado muito antes da criação

O próprio Cristo escolheu descer do céu e aqui viver

Mas quem, quem diria

Que Ele chegaria numa estrebaria,

Um bebê Salvador

Permita minha introdução

À história de nossa Redenção

Não, nenhuma outra

Pode transformar

Então o bebê veio a crescer para expressar o amor do Pai

O mundo não O recebeu e O acusou de não ser Deus

E assim, rejeitado

Ele morreria mas ressurgiria pra dar

A vida ao que crer

Permita minha introdução

À história de nossa Redenção

Não, nenhuma outra

Pode transformar (2X)

Pode transformar

0 comentários: