segunda-feira, 11 de julho de 2011

The Stand/Me Rendo a Ti - Hillsong

The Stand (Acústico original)


Tu permaneceste antes da Criação

Eternidade em Tua mão

E Tu falaste e a Terra entrou em movimento

Minha alma agora a permanecer

Tu permaneceste antes do meu fracasso

E carregaste a cruz pela minha vergonha

Meu pecado pesou sobre os Teus ombros

Minha alma agora a permanecer



Então, o que poderia dizer?

E o que poderia fazer?

Mas ofereço este coração, oh, Senhor

Completamente a Ti



Então, andarei sobre a salvação

Teu Espírito vive em mim

Esta vida a declarar Tua promessa

Minha alma agora a permanecer



Então, o que poderia dizer?

E o que poderia fazer?

Mas ofereço este coração, oh, Senhor

Completamente a Ti



Permanecerei

Com os braços erguidos e coração abandonado

No temor daquele que deu tudo

Permanecerei

Minha alma anseia por render tudo a Ti

Sou Teu


Me Rendo a Ti (Versão em Português)


Estavas desde o principio

Eterno Tu es Senhor

Criaste do nada a Terra

Me rendo a Ti



Antes que eu pecasse

Pagaste o preço na cruz

Meus erros pesaram em Teus ombros

Me rendo a Ti



Que posso dizer?

Que posso fazer?

Se não entregar-te o Deus

O meu coração...



Na salvação caminho

Teu Espirito vive em mim

Declaro as Tuas promessas

Me rendo a Ti



Que posso dizer?

Que posso fazer?

Se não entregar-te o Deus

O meu coração...



Estarei com mãos levantadas pra Te louvar

Pois Tu deste tudo a mim

Meu ser a Ti o Senhor se rende

O que sou é Teu ♪

0 comentários: